11.4.17

🌻 Nós vs Blog 🌻

Não há tempos fáceis. 
A partir do momento em que decidimos deixar entrar mais pessoas nas nossas vidas.
Amo incondicionalmente este ser que parece um emplastro na fotografia. 
Um emplastro que tanto me dá cabo da paciência como chega e me desfaz com mimos. São opostos que ele tem a arte de saber jogar e bem! 
Por isso, as receitas são colocadas a forno lento aqui no blog. O tempo que tenho livre é consumido completamente pelo meu pequeno homem de 3 palmos e meio. Sem fraldas, sem chupetas e com muitas birras! Plena fase dos 3 anos. Feitos em Fevereiro. 🎈 
Todas as fases são giras, mas esta está a ser a do " Já sou um homem" e eu tento aguentar me mas derreto me a rir!! Simplesmente deliro com as aventuras diárias deste rapazito! De volta e meia leva muitos "Não isto, não aquilo , não, não não e por ai" - Ser criança é lixado! Dou por mim a pensar nisso!!!! :) Mas depois temos os outros momentos dos "Sim". E ai o seu sorriso é de orelha a orelha ! 
Eu ainda comprei alguns livros, desses tais livros que ensinam ( ou não ) a lidar com os nossos filhos e tal! Sim, gastei dinheiro valioso em tretas que nada servem! Fui dessas admito! E estão a um canto lá em casa. Só nós sabemos como lidar com estas criaturas divinas! E está tudo dito! 
O meus belos 30 anos estão a ter o prazer de viver e desfrutar em grande do que considero a minha prioridade! 
Isto tudo, só para vos dizer que estou fresquinha que nem uma alface para colocar receitas mas de vez em quando :D  aqui o pirilampo mágico da minha vida roubou me o 💜 e estou a mando dele! 




5 comentários:

  1. Eles tomam conta do nosso coração e da nossa vida! Por aqui é a triplicar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E o que importa mesmo é isso e que sejam felizes, o blogue é um hobby que fica para quando se tem tempo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!