10.2.16

As Experimentações da Mãe da Casa IX

Cesto Actifry

Lembram se deste post? Foi sobre a actifry.
Pois tenho recebido mensagens / emails a pedir mais informações sobre ela, tento responder sempre que posso. Por isso, hoje coloco aqui um novo acessório que comprei :)
O Cesto para que ainda usufrua mais dela ;)
No vídeo abaixo podem ver como funciona, fiz umas empadas de legumes na Terça Feira de Carnaval e para não demorar muito tempo a cozer no forno, coloquei o cesto na actifry e em 35 minutos lá estavam elas todas catitas prontas a serem devoradas!!


O vídeo fiz à pressa pois lembrei me de repente que poderiam gostar de ver como funcionava.
Para quem tem o modelo igual ao meu, pode encontrar no site da Tefal este acessório.
Custa 12.40€. Os panados, rissóis, croquetes, até mesmo folhados, croissants, empadas, ficam muito melhores!
Estou fã!!

6 comentários:

  1. Uma informação muito útil. Boa!!
    Bjinhos :)

    Tânia Tiago
    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  2. Eu quero uma dessas empadas, se faz favor! :)
    Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Essas empadas têm muito bom aspecto!
    Com o auxílio do vídeo fica sempre mais fácil perceber o funcionamento :)
    Não tenho dessas máquinas mas ando muito curiosa e com vontade de comprar uma!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, sempre se vê como funciona ;)
      Olha cá em casa uso-a bastante, há dias em que nem sai da bancada ahahah
      Beijoca Ana!!

      Eliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!