29.4.15

Salada César - Florette

Há aqueles dias que não apetece fazer nadinha de nada certo?
Depois temos a outra parte menos boa do emprego, ter que levar marmita para o almoço ou jantar!
Ahh para não falar quando estamos em viagem e certamente levar comida de casa fica mais barato!
Por isso, deixo a minha opinião acerca desta saladinha que bem me surpreendeu ;)
Tive oportunidade de experimentar os dois novos lançamentos da Florette, um vou desvendar já, a outra saladinha fica para um próximo post :D

Comunicado à Imprensa 13 de Abril de 2015
PV recomendado : 2.99€

Agora espreitem e deliciem-se!


Nunca comprei deste tipo de saladas porque achava que a sua qualidade deixava muito a desejar.
Mas rendi-me!!!
Adorei!


Podemos optar por comer na própria embalagem ( pois está preparada para isso ), mas como estava em casa e para servir à refeição escolhi colocar num prato.


Além de ficar um prato divertido, cheio de cor e aroma, a ligação dos seus ingredientes é muito boa!
E o molho??? Nem vou comentar!!!


Fiquei adepta deste produto! ( Não me canso de dizer )
Cem certeza que irei levar para o meu emprego, pois dá um jeitão enorme!!!!


Experimentem pois não se vão arrepender ;)


Visitem o seu Site
E façam crescer a sua página de facebook

5 comentários:

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!