29.4.15

Salada César - Florette

Há aqueles dias que não apetece fazer nadinha de nada certo?
Depois temos a outra parte menos boa do emprego, ter que levar marmita para o almoço ou jantar!
Ahh para não falar quando estamos em viagem e certamente levar comida de casa fica mais barato!
Por isso, deixo a minha opinião acerca desta saladinha que bem me surpreendeu ;)
Tive oportunidade de experimentar os dois novos lançamentos da Florette, um vou desvendar já, a outra saladinha fica para um próximo post :D

Comunicado à Imprensa 13 de Abril de 2015
PV recomendado : 2.99€

Agora espreitem e deliciem-se!


Nunca comprei deste tipo de saladas porque achava que a sua qualidade deixava muito a desejar.
Mas rendi-me!!!
Adorei!


Podemos optar por comer na própria embalagem ( pois está preparada para isso ), mas como estava em casa e para servir à refeição escolhi colocar num prato.


Além de ficar um prato divertido, cheio de cor e aroma, a ligação dos seus ingredientes é muito boa!
E o molho??? Nem vou comentar!!!


Fiquei adepta deste produto! ( Não me canso de dizer )
Cem certeza que irei levar para o meu emprego, pois dá um jeitão enorme!!!!


Experimentem pois não se vão arrepender ;)


Visitem o seu Site
E façam crescer a sua página de facebook

6 comentários:

  1. Olá Cláudia!!
    Hmmmm que opção boa, adoro croutons, deu água na boca!!!
    Beijos! =)

    ResponderEliminar
  2. Tem muito bom aspecto deve ser muito boa!!
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante.
      Uma excelente opção para termos sempre no frio.
      Beijoca!

      Eliminar
  3. deve ser optima!
    beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!