16.11.17

Paleo Bread


Sugestão de Apresentação

Bimby
Personagens:

- 170 gr de Sementes de Girassol
- 210 gr de Polvilho Doce
- 1 Saqueta de Levedura Seca para Pão ( s/ glúten)
- 1 Colher de Café de Sal Marinho
- 1 Colher de Sopa de Azeite
- 200 gr de Água

Reza a História que :

- No copo colocamos as sementes de girassol, o polvilho doce, a levedura e o sal. 1mint / Vel 10;
- Retiramos para uma tigela e juntamos o azeite e a água. Mexemos com um garfo e fica a levedar cerca de 30 minutos;
- Numa forma de silicone , colocar colheradas de massa e levar ao forno pré aquecido a 180º cerca de 40 minutos;
- Deixar arrefecer um bocado e barrar uma bela compota de fruta numa bolinha!

A receita cá em casa já se tornou num clássico, vem do blog da minha querida Márcia de " Os Temperos da Argas " . Um belo pãozinho saboroso e super fácil de confeccionar!

6 comentários:

  1. Que bem que me sabia agora ao pequeno almoço! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado tão preguiçosa para fazer pão, esse é simples e parece-me bem delicioso.

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha tenho que experimentar!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  4. Está muito giro e pelos ingredientes deve ser óptimo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Beijinho e Muito Obrigado!!
    Uma boa semana meninas!!!

    ResponderEliminar
  6. Nossa que delicias maravilhosas! Quero testar todas!
    Amei seu blog. Vem me fazer uma visitinha!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!