21.8.15

Em Forma

As Edições Plural lançaram um delicioso livro - Em Forma - com receitas saudáveis da autoria da nutricionista Natália Cavaleiro Costa pensado para praticantes de desporto!!


Confesso que adorei as receitas! E as dicas que cada tema tem!





Pizzas, Saladas, Sandes, Sopas, Omeletes, Doces, Snacks ......
Uma vasta lista de maravilhas que não estava à espera de encontrar!!





Estas receitas possuem alimentos indicados para repor o gasto energético e cuidar do organismo!
Natália Costa é uma nutricionista adepta activa do desporto, eu não conhecia mas confesso que fiquei rendida ao seu trabalho!



O livro foi lançado no fim de Julho e tem um preço de venda ao publico recomendado de 14.90€.
Acho não, tenho a certeza que vale a pena comprar!


4 comentários:

  1. Olá Rosabela!!
    Nada como um guia desses à mão para ter deliciosas opções sem perder o foco, né?
    Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia Minha Querida!!!
      Adorei este livrinho! Além de receitas deliciosas tem dicas super interessantes que não conhecia ;)
      Não podemos perder o foco hahhahahah
      Beijocas!!

      Eliminar
  2. É uma ideia muito gira! Ainda por cima gosto do tema :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito Avelã!
      Não estava à espera de ser um livro tão simples e tão bom!!!
      Beijinhos!!!

      Eliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!