10.5.17

💪 Rumo de 2017 💪

O que acham de estranho nestas 3 imagens?


                      Dezembro 2016              Março 2017                    Maio 2017


A história que podemos comer tudo, que isso das intolerâncias dos alimentos é treta é pura prova que ainda há pessoas mal formadas e sem acesso a casos reais sem manipulação de nada!
Afirmo e reafirmo.
Eliminei o que me fazia mal e desde Fevereiro para cá este é o resultado!
Ando a ver do dedo mais grosso da mão para colocar a aliança!
Isto porque a reacção do meu corpo a esta alteração da minha alimentação está a ser extraordinária! Verdade seja dita, nunca esperei ver resultados assim em tão pouco tempo.
Atenção, não estou a falar de perder peso! Estou a falar do inchaço que a intolerância provoca ( pelo menos essa era uma das reacções que eu tinha ) .
Há coisas fantásticas não há?!
Custa "pa caraças!" , não é fácil . Adoro ovos! Tive de os retirar. Doida por massas, há semanas que não lhe toco, não passava sem pão, mas lá descobri um com tudo o que posso comer e limito me a 3 mini tostas quando me lembro. Queijo, aii deuss amo queijo, mas agora só de cabra e de vez em quando! Adeus a tanta coisa que nem vos vou entreter com a lista! Se vale a pena? Vale. Se passo fome? Agora não. Aprendi a reeducar me nisso. Se perco peso? Não sei, não me peso, nem o vou fazer. Só sei que visto calças de 2011( estavam guardadas para um milagre, não foi preciso nenhum, só precisava ter consciência ). Se me é fácil comer fora de casa? Não! Ainda não consegui ultrapassar essa barreira, mas irei lá chegar. E se me sinto bem? Sinto, sinto me maravilhosamente bem. A simples procura de um dedo para colocar o meu anel é uma vitória pessoal!

Resumo deste post, tinha de partilhar com vós esta minha conquista!

4 comentários:

  1. É assim mesmo, é preciso ouvir os sinais do nosso corpo! Eu acho que não tenho nenhum tipo de intolerância, ou se tenho nunca dei por ele, felizmente. Mas desde que comecei a minha reeducação alimentar que passei a ter muito mais cuidado com a alimentação, reduzi significativamente o consumo de algumas coisas mas não deixem de comer nada. Faço uma alimentação bastante diversificada. E tal como tu sinto-me melhor do que nunca! Força! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há sim muita gente com intolerâncias e é como dizes quando cortam nos alimentos que fazem mal a redução de volume é das primeiras coisas a se ver! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!