29.12.16

💋 Uma loucura! Sim, eu sei 😍

Hoje partilho com vocês um desafio que me tem acompanhado desde este verão!
Gosto de desafios, a minha área de formação foi Turismo, logo o adorar a gastronomia , a saúde e o bem estar! :)
Coloquei a gastronomia de lado, teve de ser, embora adore cozinhar senti que nessa área não me iria sair tão bem. Apostei na outra parte da balança! Saúde e Bem Estar ;)
Formações aqui, formações ali, novo curso a decorrer , com menos tempo para o Histórias e Aromas mas com o coração cheio das vezes que passo por aqui e pela confiança das pessoas ao se aventurarem comigo nesta nova fase da minha minha!
Deixo-vos aqui o que ando a fazer nos tempos livres! Sim, porque há obrigações que falam mais alto e essas são as prioridades!

( Verniz Gel )

( Verniz Cor )

( Verniz Cor )

( Verniz Gel )


( Verniz Cor )

Sou louca, eu sei. Mas uma louca saudável que segue o que lhe vai na alma!
2017 tem reservado montes de novidades ( Massagens, Tratamentos de Rosto, Epilação , ... ) nesta área. Estou tão grata por isso!
Espero que tal como eu lutem para um amanhã mais gratificante!
O nosso 2016 foi recheado de coisas boas como também teve coisas menos boas mas 60 segundos de análise interior (todos os dias) contribui e muito para enfrentar tudo e todos, todos os dias!
Deixo aqui o link onde coloco as novidades, trabalhos, etc para me acompanharem nesta aventura!


Ahhhh e Votos de um 2017 pleno de realizações, aventuras, saúde, amor e muita muita vontade de triunfar !

5 comentários:

  1. Se te faz feliz então é seguir em frente! Essas que nos mostras ficaram lindas! Beijinhos e muito sucesso! Boas festas!

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo bem nesta tua nova aventura, pelas fotos que deixas vai correr tudo lindamente, tens muito talento!
    Beijinho e bom 2017!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero que venhas a ter muitas boas coisas nessa área! É realmente uma aventura :)

    ResponderEliminar
  4. Continua que tens muito jeito. Parabéns!!!
    Votos de um bom ano!!! :)
    Beijinho!!

    Bimby & Sabores da vida

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Minhas Queridas!
    Um Feliz e Inspirador Ano para vocês!
    Beijinho Grande

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!