20.9.16

E assim se atinge mais uma Etapa!

Só para vos deixar a razão do meu desaparecimento! :)
Pois é, a tão desejada mudança ( de como falei em Dezembro de 2015 ) está mesmo acontecer!
Verdade seja dita, começa a roer uma coisinha aqui no coração, talvez por termos criado a nossa família neste espaço e por termos visto como o rumo que traçámos se concretizava.
Entre bons momentos a zangas, orgulho de tudo o que passámos até aqui.
Por isso, assim me despeço por um tempo deste meu espaço de partilha.
Até já! 💜



11 comentários:

  1. Que seja uma mudança cheia de energia positiva! Cá te espero :)
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Até já Cláudia. Boas mudanças. :)
    Beijinho!!!

    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
  3. Oi Claudia!
    Já desejo felicidade no seu novo cantinho. Volte logo amiga!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  4. Até já e boas mudanças! Eu também estou de mudanças, mas as minhas sempre são mais fáceis pois são coisas de uma só pessoa! :) Embora eu tenha mudado de cidade, depois de 1 ano fora de Porto voltei para cá novamente! :) Beijinhos e muita sorte para a casa nova.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Uma pessoa pode até odiar a sua casa, mas quando a deixa sente sempre algumas saudades :) Espero que esteja tudo a correr na perfeição :D

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte com as mudanças!!

    http://loveskitchen-mycooking.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderEliminar
  8. Espero que esteja tudo a correr bem e que estejas quase quase de volta! :)
    Tenho me esquecido de passar por aqui para te dizer que te deixei um pequeno miminho no meu blogue: http://odaines.blogspot.ro/2016/11/tag-premio-dardos-bloggers.html
    Beijinhos e até breve ;)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Agradeço a tds vós estas mensagem de carinho!
    💋

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!