4.7.16

Healthy Tips 👌

Nop!
Não é receita, é uma dica que partilho com vocês!
Adoro frutos secos!
E acreditem que tenho mesmo que os contar e levar a contagem certa comigo se não sou uma desgraça! Consigo devorar um pacote num dia, quer de nozes, sementes de girassol, sementes de abobora, avelãs, uii :)


Levo sempre comigo para onde quer que vá o meu snack de frutos secos, neste caso é só um exemplo. Eu faço as minhas próprias misturas. Não tenho por hábito comprar. Mas a Florette teve a simpatia de me enviar esta deliciosa amostra especial saladas e partilho então com vocês!
Experimentei em saladas e admito que é um espectaculo!
Ideal para nos acompanhar em dias em que a pressa é a rainha do dia!!


A minha ostra cor de rosa é somente destinada para os meus frutos secos :)
Quando a fome aperta a meio da manhã ou da tarde mesmo depois dos lanches habituais tenho sempre esta ajuda para evitar que a gula da máquina de vending do meu local de trabalho ganhe!!
É uma questão de habito!
E acreditem que depois de uma semana, duas semanas, e por ai .... ao ver resultados vale a pena o esforço!


Não estranhem mais publicações deste tipo, é normal :) a casa dos 30 está por meses e acreditem que mexe realmente com o nosso EU!
Não pelos outros, por nós!
Mas sem fanatismos! (Ou devem pensar que dispenso os meus croissants de vez em quando ?!!) :P

10 comentários:

  1. Eu também adoro frutos secos e sou capaz de devorar um saco inteiro, a sorte é que tenho um forte auto-controlo! :D Beijinhos
    Tenho um passatempo a decorrer no blogue (oferta de um livro). :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no auto-controlo só no que quero :D
      Nisto é para esquecer eheheh
      Beijoca!

      Eliminar
  2. Sou como tu, tenho que trazer para o trabalho a conta certa senão lá se vai o pacote!! :)
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) gandas gulosas estas miudas pá ahahahah
      Beijoca

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Gostei muito, só tirava a fruta cristalizada, nunca foi muito do meu agrado ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Também sou muito fã de frutos secos, mas nunca experimentei essa mistura! Parece-me bem, numa salada deve ficar especialmente agradável :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei a conhecer na altura em que me enviaram. Também não conhecia.
      Gostei bastante e reconheço que dá um jeitão em dias que vamos para fora e não há tempo de preparar muita coisa ;)

      Eliminar
  5. Eu adoro frutos secos. Todos os anos compro a uma amiga um saco de 20kg de nozes, que são "devoradas" durante um ano. Só há um fruto seco que eu não gosto: o pinhão!Mas também ao preço que ele está...até é uma vantagem! Praticamente todos os dias como nozes...uma ou duas...faz muito bem ao cérebro, ao colesterol e além disso...adoro. Portanto não é sacrificio nenhum...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pinhão tb gosto :)
      Acho que gosto de todos mesmo ahahah é um fraco que tenho!!!
      Beijinho!!!

      Eliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!