24.3.16

SkinPro - Escova de Limpeza Facial

Cuidado Diário

Hoje não vai haver receita! Vou deixar a minha opinião sobre um aparelho que me surpreendeu muito pela positiva! Gostei e achei interessante partilhar.
Houve alturas em que deixei de ligar completamente aos cuidados diários que temos de ter com a nossa pele.
Aquela idade da parvoeira em que todas passamos ..... :)
Pinturas para a frente! Mas tratar da pele em condições ... isso dava trabalho! Estamos a falar de há uns 14 13 anos atrás!
Depois já na casa dos vinte, graças a tratamentos "maravilhosos" que fiz à base de cortisona numa altura menos boa que passei ( suspeita de doença auto-imune ) fiquei com a minha pele ultra seca! Tive que tomar uma atitude em certas coisas e tratar da minha pele foi uma delas.
Acho muito importante termos um cuidado diário.
E tive a oportunidade de experimentar esta escova de limpeza facial que vos passo a presentar e fiquei fã!


É da Oriflame, chama-se SkinPro e vem com uma bolsinha para transportarmos nas viagens ou simplesmente para a guardar em casa. As pilhas estão incluídas também :)
Só não gostei do tipo de encaixe das mesmas. Devia ser mais resistente. Se damos um toque mais brusco na parte de baixo abre-se logo. Mas é mesmo o único ponto menos bom que tomei nota.


Tem dois sistemas de rotação. E desliga o programa ao fim de um minuto.
Adoro fazer limpezas de pele à noite, faz uma massagem facial maravilhosa!!
Até o marido gosta!
Ficamos com a pele lisa lisa e ultra macia.
Fazemos a limpeza com um creme esfoliante, passamos por agua e aplicamos um bom creme hidratante.
Gosto bastante de a utilizar antes do duche matinal , não demora nada! Um minuto basta para sentirmos a diferença. Ficamos com uma sensação de frescura espectacular!!


Gostei bastante desta escova de limpeza.
Tem um preço acessível em comparação com as outras marcas e o resultado é muito satisfatório!!
Caso estejam interessadas em mais informações passo o contacto da assessora de beleza ;)


NQ - Estética e Cuidados Pessoais, de Nádia Queiroz

12 comentários:

  1. Não conhecia este produto, muito interessante, sempre a aprender! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb não conhecia e gostei muito
      Sempre aprender mesmo eheheh

      Eliminar
  2. Não conheci o produto. Boa partilha!! :)
    Beijinhos

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Tânia,
      acho muito importante partilhar as nossas experiências :D
      Beijocas!!

      Eliminar
  3. Dava jeito por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Gosto bastante e foi uma boa aquisição!
      Beijocas Isa

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas parece-me um bom produto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em comparação com outras marcas o seu preço é muito acessível e para o nosso uso em casa preenche completamente as nossas necessidades ;)
      Beijoca

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu já não passo sem ela ahahahah
      Sabe tão bem as massagens para descontrair :)
      Beijocas!!!!

      Eliminar
  6. Muito obrigada a todas que durante o ano me escrevem e dão os seus comentários a este tacho o meu muito obrigada...um beijinho com desejos de muito boa Pascoa e façam o favor de serem muito felizes!) Vou escrever este comentário para todas as que eu conseguir mas vai ser igual para todas as minhas amigas que ao longo destes anos me têm acompanhado nos bons e maus momentos....beijinhos muito grandes apesar de não as conhecer as amo de coração.

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!