7.12.15

Ano Novo, Vida Nova!

Olho para trás e penso!
Quem diria que iria conseguir construir o que tenho hoje!
Dá me orgulho ver a minha família crescer e atingir os nossos objectivos , mas fico bastante triste quando na boca das outras pessoas somos os piores seres do mundo ( sem nos conhecermos ) só porque lutamos por uma vida melhor e não nos acomodamos a falar mal do vizinho do lado! Infelizmente onde vivo é assim, meios pequenos têm a sua vantagem mas em contrapartida levamos com histórias do tipo " Ela está a vender a casa porque precisa de dinheiro " por exemplo! Graças a Deus posso me sentar no meu sofá descansada porque tenho as contas pagas, comida na mesa e consciência limpa! Já quem fala do outro lado, não sei! Tempo livre tem e muito! ;)
Estamos a colocar o nosso ninho à venda e digo ninho porque foi nele que esta família nasceu, com dias bons, dias maus, dias assim-assim. Vai dar bastante pena mas é mais um passo que queremos dar e para isso há que ter força e ter por perto boa energia :)

Apartamento T3 ( Elvas )  - Com lugar de garagem , quartos e sala equipados com A.C , cozinha com placa, máquina de lavar e secar roupa e máquina de lavar loiça! 
Imobiliária - Teresa Maltinha 
Apresento-vos a minha mansão! 

Vou ter imensas saudades da minha cozinha! Adoro Adoro!
Passo lá o tempo quase todo :) 
Mas o marido farta se de me dizer, " olha sabes, a casa tem mais divisões! " :D eu saber sei, mas com aquele espaço quem quer sair de lá ahahahahah
Já ele, não arranca pé da sala! Ahhh mas aí também lhe digo!
" Sabes marido, a casa tem outras divisões que gostariam de ser visitadas pela sua pessoa! " ;)










Vamos torcer para que o nosso desejo de Fim de Ano se concretize rapidamente!
E o deixar pena é bom, é sinal que nos sentimos bem no nosso lar! 

16 comentários:

  1. É uma casa linda! Tenho a certeza que aparecerá alguém que se vai encantar por ela! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa era tão bom que te ouvissem! :D
      Estou mesmo a torcer para que se venda rápido!
      Uma Beijoca e Boa Semana

      Eliminar
  2. A cozinha é enorme,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Quando comprámos a casa nem passámos para as outras divisões!
      Ficou logo o acordo feito com a cozinha ahahahah
      Beijoca!!!

      Eliminar
  3. O que não falta em todo o lado é gente má e invejosa mas olha, no final de contas e como diz o ditado, os cães ladram e a caravana passa, portanto, não te deixes abalar com isso, que a vida encarrega-se sempre de punir gente mesquinha.
    Espero que consigas vender a tua casa rapidamente e concretizar o teu sonho de mudança.
    Um grande beijinho,
    Lia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! ;)
      Deus te oiça eheh
      Beijocas minha querida

      Eliminar
  4. É uma linda casa, e tudo vai dar certo pois vocês são lutadores. Coisas muitos boas virão.
    Bjos tenha um ótimo início de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) espero que sim!
      Estamos desejosos para que inicie uma nova fase !!
      Beijinho!!!

      Eliminar
  5. A casa é linda! Vais vender rápido!
    E o caminho só segue seguindo em frente! Vida nova!
    Que tudo corra o melhor possivel!
    Bjs
    Nina
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Eu penso positivo porque a vontade é mesmo muita ;)
      Vamos ver!!
      Beijinho!!!

      Eliminar
  6. Não ligues ao que as pessoas dizem! :)
    Zela por ti e pela tua familia. A tua casa é bastante espaçosa! :)
    De certeza que vai aparecer muita gente interessada! :D
    Beijinhos.
    Sarinha.
    No Conforto da Minha Cozinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho por habito ligar mas torna.se bastante chato uma pessoa lutar pelo que deseja sem passar por cima de quem quer que seja e veem estas madames que não têm mais nada que fazer do que inventar coisas! Não há paciência . Mas pronto, devem ser felizes assim ;)
      Beijinho minha querida!

      Eliminar
  7. Parabéns por tudo o que alcançaste até agora! Realmente os meios pequenos são assim, eu vivo num e compreendo. É muito bonito e amigável mas também há muitas falinhas pelo meio...
    Espero que vendam rápido! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo assim!
      Nunca há descanso :)
      Temos sempre alguma camara de vigilância à moda antiga à porta ahahahahah
      Beijocas

      Eliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!