8.6.15

Nova Rubrica - As Experimentações da Mãe da Casa

O tempo exclusivo para a cozinha é muito pouco!
Estive ausente deste meu cantinho porque nem sempre o tempo estica.
Mas estou de volta e já que a rotina cá de casa passa por outros afazeres , decidi partilhar a minha opinião acerca dos mesmos para não ficar tanto tempo se vos fazer visitas!
Acho que hoje em dia é muito importante ouvir outras opiniões acerca de certos produtos porque o nosso tempo/dinheiro é muito valioso.
E para ser sincera não sou daquelas muito esquisitas quanto às marcas, certo que o barato muitas vezes sai caro mas não é regra geral! E a falar é que a gente se entende! :D
Espero que gostem , que partilhem as vossas opiniões e acima de tudo que se divirtam ao "criticar" as minhas aventuras.
Uma beijoca!
Boa Semana!
E o 1º post está quase quase a sair do forno!
:)


2 comentários:

  1. ola! vim conhecer seu blog e estou louca pra ver as receitas sem glúten, da licença que vou fuçar rsrs!
    bjusss!!!

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!