15.5.14

Lição de Vida

Como se tem vindo a notar, a minha ausência perdura neste meu pequeno grande cantinho, mas com uma bela explicação!
No passado dia 28 de Fevereiro de 2014 algo enriqueceu a minha vida para todo o sempre.
Não se explica tamanho amor!
O meu pequeno príncipe David nasceu :)
Explicação para o 1º choro não tenho, simplesmente as lágrimas apoderaram se de mim. 
Magnifico! Lindo! Maravilhoso! 
O significado da minha vida e da vida do pai!
Depois de olhar a 1ª vez para aquela criatura majestosa , esqueci por completo o que são contracções provocadas, o que são dores, esqueci tudo!
Aconchega me o coração e a alma por saber que existe mesmo mesmo um amor puro e sincero.
Amo-te com todas as minhas energias e mais algumas! 
Tu deste aos nossos corações amor eterno!
Nada se sabe de sentimentos puros e verdadeiros até a vida nos dar esta lição!"
 
Voltarei em breve :)

6 comentários:

  1. Muitos, muitos parabéns e que o Príncipe David seja feliz por muitos, longos e sorridentes anos.
    Até me arrepiei com este teu post, pois é mesmo como descreves e é para sempre e eles crescem e nós tornamo-nos ridículas com o proteccionismo e com o coração sempre apertado com os perigos a que são expostos, mas há que cortar o cordão umbilical e esse nunca, nunca é cortado. É incrível!!!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo nascimento do teu Príncipe :)
    Aproveita bem estes momentos maravilhosos!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Felicidades para a família!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, embora já atrasados ao pequenino David e a ti também ! :)
    Já fará 2 mesinhos amanhã e espero sinceramente que tudo esteja a correr bem com ele e convosco ! :)

    Muitas felicidades e aproveita muito bem um tempo fabuloso que passará num ápice, infelizmente !

    Beijinhos grandes **

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!