8.2.13

11 Factos sobre Mim

Achei muito interessante esta proposta da querida Filipa, por isso aqui estou eu a responder às 11 questões que ela colocou.

-- » À quanto tempo tem o seu blog?
- Quase à 4 meses;

--» Quando descobriu esta paixão?
- Nem sei ao certo, sempre gostei de estar entre tachos e panelas mas quando fui tirar o meu curso, ai sim, picou me um bichito mesmo a sério! E desde então é o meu dia a dia!!!

--» Qual o seu maior Ídolo?
- Tenho dois, os meus pais. Foi graças a eles que me tornei na pessoa que sou hoje!

--» Que tipo de filmes e musica gosta?
- Adoro filme de romance, mas tenho que ter uma caixa de lenços sempre ao lado.
- Gosto de todo o tipo de música, basta estar em sintonia com o sentimento que tenho na altura.

--» Qual  o prato que pedem para fazer mais em casa?
- São vários, desde pizzas, massas, carne ... Tudo menos peixe, coisa que eu adoro!!!

--» Qual o seu maior sonho ?
- Ir na rua e dizerem " Olha Olha é a autora do Histórias e Aromas " :D , agora a sério, continuar com o tipo de vida que levo, ter o meu emprego, amor e saúde.

--» Qual o seu livro de culinária favorito?
- Sinceramente nem sei, tenho tantos que para mim são todos.

--» Qual o pais que gostaria de conhecer?
- De entre muitos, escolho Itália. Tenho um fascino enorme pela aquela cultura.

--» Planos para 2013
- Colocar em marcha um projecto profissional que tenho em papel e um mais privado :) que não posso ainda adiantar!

--» Qual o sei doce favorito?
- Sem dúvida, Sericaia, mas sem ameixa, que por coincidência tem o mesmo nome que eu :)

--» Que prato faria para este dia dos namorados?
- Começava por uma pequena entrada com camarão e ananás, depois um fondue de carne mistas e terminava com panacota de frutos vermelhos.

Gostaria de conhecer também mais um pouco de vocês por isso levem estas perguntinhas e
respondam ;)

Deixo aqui uma sugestão para hoje

Frango à Brás - Adoro este pratinho!!



14 comentários:

  1. Fiquei a conhecer-te melhor :)

    Adoro a sugestão

    Bom Carnaval e bom fim de semana

    Beijocas
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Excelente Claudia... eheheh descobri o teu nome... gosto sempre de conhecer umpouco melhor quem esta desse lado!

    Excelente sugestao o teu franguinho a braz... gosto muito

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ficar a saber mais sobre ti :)
    Bela sugestão!
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Para mim pode ser uma dose por favor :)
    Também adoro este prato. E bacalhau à brás, e pescada cremosa.
    E quase todos os pratos que tem por aqui.
    Beijinhos e bom fim de semana
    Alice
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Claudia, que bom conhecer um pouco mais sobre voce.
    Beijos e ótimo fds,
    oslaine

    ResponderEliminar
  6. Gostei de te conhecer um pouco mais.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Pois é, Cláudia, quase que os nossos bebés nasciam no mesmo dia :)
    gostei de te conhecer um pouco mais e essa de chorar em filmes... como eu te entendo :)
    O franguinho assim é adorado cá em casa e esse vou levar para o jantar
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  8. Gostei de te conhecer um bocadinho mais :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  9. Olá, Claúdia!
    Muito gosto ;)... Relação á receita está divinal e deliciosaaaaaaaaaa ;)... Adoro :).. Bjokas e bom fim de semana..

    ResponderEliminar
  10. Certamente que vou levar!!! :D
    Para ficares também a conhecer um pouco mais a Pipoka :P

    Um excelente carnaval cheio de surpresas docinhas ...

    Beijokas
    Pipoka

    ResponderEliminar
  11. Claudia,

    Adorei saber um pouquinho mais sobre você.

    Fiquei curiosa com esse prato Sericaia...nunca ouvi falar...um dia, se possível você coloca a receitinha...hehehe....

    Tenha um ótimo feriado,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderEliminar
  12. É sempre bom conhecermo-nos um pouco melhor uns aos outros. Quanto ao bacalhau, também é um dos meus favoritos!
    Beijocas,
    Lia.

    ResponderEliminar
  13. Amiga,

    Gostei de te conhecer um pouco mais, os ídolos não poderiam se outros pois não ? ;-)

    Frango à braz é um dos pratos que mais gosto, excelente proposta a tua ! :)

    Beijocas

    Isabel

    ResponderEliminar
  14. Gostei da entrevista. Pena que tenha erros ortográficos: HÁ quanto tempo e não à . Penso que é melhor corrigir.
    Bons cozinhados.

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!