3.1.13

Ausência

Olá Olá!!!
As minhas desculpas por esta ausência longa, mas deve-se tudo ao facto do meu adorável e querido dente do siso!!!!
Sinceramente já achei mais piada a isto mas pronto, não deve de estar a ver bem o que anda a fazer :)
Hoje é dia de ir a ver a Doutora de novo, vamos lá ver como vai ser!!!!
Vamos continuar em banho maria por estes lados, porque estou mesmo sem paciência para andar na cozinha!!
Já devem ter notado a inexistência dos meus comentários nos vossos posts, nem o computador quero ver à frente!
Prometo que depois volto com a força toda!!!
Afinal, se o dente é torto eu sou torta e meia :D
Desejo um FELIZ 2013 a todas/os!!!!!

( Imagem retirada do seguinte site )

7 comentários:

  1. Amiga,

    Volta quando te sentires com disposição, cá te espero ! :)

    As tuas melhoras e não permitas que o dente leve a melhor ! :)

    Beijinho grandes

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ...éeee ter juízo dói...hehehe....

    Claudia, espero que melhores...e volte, estou esperando e enquanto isso, te desejo um ano com saúde (e sem dores de dente), com prosperidade, ótimas receitinhas, amor e paz...

    E espero que continuemos juntinhas em 2013!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha

    ★。\|/。★
    Feliz Ano Novo!
    ★。/|\。★

    ResponderEliminar

  3. Muito Obrigado queridas!!!
    Assim que conseguir recuperar vontade vou logo "cuscar" os vossos cantinhos deliciosos!!!
    Um excelente 2013 para todas vos, que traga muita saúde, alegria, sucesso e receitinhas maravilhosas eheh
    Beijinhos!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Respostas

    1. Olá!!
      Nem por isso, durante o dia até ando mais ou menos, mas em chegando à noite ....... Horrível!!! Já n dá com tantas dores!
      Sábado é para arrancar o maldito , já ando a tremer eheh
      Tenho um medo.... mas é a única solução, se n daqui a pouco pareço um zombie, n durmo quase nada desde a passagem de ano.
      Obrigado pela preocupação!
      Beijinho!!!!

      Eliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!