16.10.12

Apresentação da Aprendiz Cozinheira

Por onde vou começar?!

Chamo me Cláudia, sou Alentejana de gema e estou quase na casa dos 26 aninhos. Tenho um peludo de 4 patas que é o furacão da casa e o terror do bairro!!!!!

Uma das minhas grandes paixões ( não de sempre ) é cozinhar!
Quando iniciei a minha vida de estudante universitária picou-me um bichinho e desde ai que a cozinha é o meu local favorito!!!!

Adoro cozinhar, inventar sei lá .... o que acontece muitas vezes é ter alguns " Não faças isso outra vez!!" do marido :)

O que menos gosto de fazer são doces, bolos e derivados ...... Não sei mas não vou muito à bola com eles!! Por isso, tenho sempre a ajuda do homem cá da casa para essa tarefa!!

O que pretendo com este pequeno espaço?
Partilhar o que mais gosto de fazer! Tão simples quanto isso!!!

Espero por companheiras nesta aventura ;)

15 comentários:

  1. Fico então à espera das tuas sugestões! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Cláudia
    Gostei muito de te conhecer mais um pouco! O que já me ri com a parte do peludo de 4 patas ser o furacão da casa e o terror do bairro :)))))

    ResponderEliminar
  3. Aii Sandrinha nem tu imaginas ahah e de altura tem um palmo e meio ahah esqueci me de frisar essa parte :D
    Beijoca!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde :)
    Bem-vinda à blogsfera, espero que o teu cantinho tenha muito sucesso e fico a espera das receitinhas.

    Beijinhos,
    Marisa

    ResponderEliminar
  5. Sê benvinda à blogosfera. Estou à espera das novidades.
    Portalegre Elvas, é bem pertinho!!!
    bjs
    Zezinha

    ResponderEliminar
  6. Olá Cláudia,

    Gosto em conhecê-la ! :-)

    Contrariamente a Si, eu então gosto mesmo é de fazer bolos, doces e companhia... :-))
    Somos todos diferentes e é bom que aqui seja.

    Vou então ficar à espera das sua sugestões pois tenho muito a aprender !

    Um beijinho e muitas felicidades para este seu espaço !

    Isabel
    http://www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá Isabel!
    Muito Obrigado pelo seu comentário ;)
    E já agora, olhe que o nome do seu cantinho cativa logo uma pessoa ahah
    Beijinho!!!

    ResponderEliminar
  8. Verdade Cláudia...
    Quem é que não gosta de chocolate, não é ?

    Obrigada !

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. Mais um blog para me ajudar a variar as refeições ,fico a aguardar as tuas sugestões.Beijinhos
    Francisca Martins

    ResponderEliminar
  10. Ora bem ... Não gostas de fazer bolos ... eu não tenho muitas ideias para cozinhar ... juntamos o útil ao agradável e fazemos um Fiesta Loca Baby :D

    Beijinhos e muito Sucesso é o que eu te desejo gaja ... Adoto-te!!!

    Uma lambidela de sabes quem né??

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pela visita!!
Assim que tiver um tempinho irei retribuir com o maior prazer!
Beijinho!!!